![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5Z6wzW6P11-oJA_-t7tBnHm05kFxDqvUkvZWc-jgI7wFdh-QaXrubXRl7yZvOahlmEmbK59PhDHOuesYQnTtAKGGInd6Tt-63Nq2Hvc4LgieyWMN2xwN8aSi65cOnMBKwqQwA9jTIMuzB/s400/aff_img1.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgmRv5xblrU7uE3M3SSLBtPh3DczKaRhu3LGWkTaWeRQ4u72bJo65UrugcAyXpOTPGx_SkOEjhVNuhmgg-O4LFWXjdOQ123s43WVA6gkr3W7kOFpp2bFQfNWTPa47yoYhtt2cxDaQu5ZqI/s400/logo.gif)
Lançada em 2004, em Nova York, por Scott-Vincent Borba a E.L.F – EYES LIPS FACE, tem como filosofia investir em tecnologias inovadoras e ingredientes de qualidade. Esses produtos devem estar ao alcance de todos, sem sobrecarregar o orçamento.
A E.L.F prioriza o produto e não suas embalagens. Com isso ela consegue vender ótimos produtos a um baixo custo. Citada por grandes revistas americanas como: Marie Claire, Good Housekeeping, Cosmopolitan e também pela rede de televisão CNN, a marca vem ganhando espaço no mercado e mudando a visão das americanas a respeito de maquiagens. A E.L.F está sempre antenada em novas tendências e agrega aos seus produtos uma coisa que as americanas já conhecem e nós brasileiras adoramos, o tal do BOM, BONITO E BARATO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário